sábado, 9 de maio de 2009

Ontem a minha avó fez 68 anos!




Parabéns minha avó tu és tão bonita.
gostas de mim e dizes:
Ai a minha menina é tão catita.
Todos os dias me dá um beijo.
Daqueles de repenicar.
Dá me um quando acordo.
E outro quando me vou deitar.
Está sempre a contar histórias.
Coisas arco da velha.
E de quando era pequena.
E guardava a sua ovelha.
Faz me camisolas de lã.
E casacos também.
Ela gosta tanto de mim.
Que podia ser minha mãe.
Feliz aniversário gosto muito de ti.
Parabéns parabéns.
Ainda bem que me chamo Di.
Feliz aniversário
Di.



1 comentário:

  1. Olá DI,
    Como já deste os parabéns à tua avó que podia ser minha irmã, é só para te dizer que tens um blog muito bonito, mas feito com a ajuda de quem? de quem? ... da Mamã!
    Olha, brinca, mas não te esqueças dos estudos.
    Beijinhos miúda.
    Joseph
    (Viseu)

    ResponderEliminar

hannah

hannah